domingo, 10 de fevereiro de 2008

Às vésperas de...


Ok, meu post anterior foi há algum tempo, mas como todo planejamento, acaba não saindo como esperamos.
Dias que eram para servir de preparação e "mentalização" para a viagem que se avizinha, acabaram por ser despendidos em cuidados para com a minha saúde... Não vou aqui descrever cada coisa que me aconteceu, só comentar que "descobri" que sempre que estiver em dúvida em qual empreendimento investir, já sei de antemão a resposta.
Depois de amanhã alçarei vôo para Buenos Aires - Lima - Cuzco. Insisto em citar as escalas pelo simples fato que me consumirão 24h de viagem no percurso, portando chego ao meu destino só no dia 13/02.
Sem muito mais o que dizer no momento, vou dedicar o dia aos preparativos menores mas não menos importantes. Deixo aqui também agradecimentos ao Feijão e ao Xoquinho que me ajudaram tanto nesses últimos dias...

Nenhum comentário: