quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cusco

Foto 1: Amigos que me levaram no aeroporto às 5 da manha...

Foto 2: Chá de folas de coca na recepçao do hostel...
¡Saludos desde Cusco!
A viagem foi cansativa sim, com certeza... Mas o que mais me marcou foi o efeito da altitude, assim que cheguei a Cusco... Somam-se 24h de viagem e dois dias ¨virados¨, só com o direito a sonecas no aviao, mais altitude de 3360m e têm-se um efeito parecido com ressaca, além de dor de cabeça... Tudo girava ao meu redor e nao tinha bebido nada...
Fui recebido pela Miryam que foi me receber no aeroporto e logo pegamos o táxi para o hostel. Após umas xícaras de chá de folha de coca, fui dormir imediatamente... Acordei à tarde já sem tontura e com um pouco de fome... Tomei mais chá e Miryan levou-me para comprar as passagens do trem para Machu Pichu e já acabamos passeando pelo centro e San Blas.
Vou para MP no sábado e retorno no domingo, portanto dormirei um dia em Águas Calientes.
Aqui em Cusco é frio e seco e devido à menor pressao o meu tubo de xampu quase explodiu quando eu o abri...
Já tomei Inca Kola e suco de Lúcuma, e comi uma fruta chamada Tuna, que dá numa espécie de cacto e é bem saborosa...

Por enquanto é só, vou descansar um pouquinho...

Abraços

Ricardo


Um comentário:

Unknown disse...

Não deve ser muito fácil suportar essa altitude mesmo. Bem meu amigo, espero que estejas aproveitando ao máximo e com certeza vivendo uma das melhores emoções que a "vida" nos proporciona, o "Novo". Já aguardo as notícias e a saudade ja me toma, abraço e cuide-se.