segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Agora vai...


Agora faltam 20min para sairmos de casa para o aeroporto. Presentes aqui o Tiago, Islon e Luiz Ricardo. O avião sai às 07:40h e tenho que estar lá 120min antes. Vinte e quatro horas depois devo chegar a Cusco, após passar por Buenos Aires e Lima.
Sempre aquele friozinho na barriga antes de embarcar, ainda mais solito desta vez... Mas a vontade de viajar sempre impera e a sede de conhecer novos lugares acaba por sobrepor a qualquer vertigem. A ansiosidade e a companhia de meus amigos não me deixaram dormir, então gastei as últimas horas arrumando a mala, conversando, comendo pizza e tomando uma cerva.
Deixo meu sincero abraço às pessoas queridas que ficaram e torcem pelo sucesso da minha viagem. Islon e Tiago, boa viagem pra vocês também, trocaremos as impressões na volta, peço que brindem em algum momento à nossa amizade.

Até o próximo post, já em Cusco!

Nenhum comentário: